segunda-feira, 7 de junho de 2010

Pedro Mariano nesta segunda


Na próxima segunda-feira, 07 de junho, o projeto “Palco MPB” recebe no Teatro Rival Petrobras o cantor e compositor Pedro Mariano que vai apresentar aos cariocas seu sétimo trabalho, o CD Incondicional (selo NAU). Apenas as cem primeiras pessoas entrarão gratuitamente. As senhas serão distribuídas na bilheteria do teatro, a partir das 13h.

No show do Palco MPB, o artista, filho de Elis Regina, mostra sua variedade rítmica e temática, apresentando um show que passeia pelo belíssimo samba de Jair Oliveira, “A Casa da Dor”, ao pop-rock de Frejat, George Israel e Mauro Santa Cecilia “Três moedas”, pela canção “Simplesmente”, de Samuel Rosa e Chico Amaral, à singela recriação de “A Medida da Paixão”, já um clássico de Lenine e Dudu Falcão, a doce e inocente “Estrela de papel”, de Edu Tedeschi, às canções mais complexas de Daniel Carlomagno, a densa “Procura” e a extrovertida “Inverno”.

No auge de sua forma vocal, Pedro Mariano, produtor e baterista de várias músicas, faz um show à moda antiga (pela variedade de gêneros e pela formação), e atualíssimo (pela sonoridade e pelo sentimento que passa). Sucessos como “Tá tudo bem”, de Mauricio Gaetani e João Andrade, e “Poder” de Jorge Vercillo, estarão também presentes no repertório do show. Além de “Voz no Ouvido”, “Livre pra Viver” e “Nau”.

Além de cantar, Pedro Mariano conversa com o veterano locutor Fernando Mansur – mestre de cerimônia do projeto desde sua criação - sobre sua turnê, sua experiência, sua carreira e seus novos projetos.

O "Palco MPB" tem um formato que favorece o encontro do artista com seus fãs. O diferencial deste projeto é que além de ser totalmente gratuito, ele transfere para os dias atuais a aura dos programas de auditório da “Época de Ouro do Rádio”. O projeto é gravado sempre às segundas-feiras, no Teatro Rival Petrobras e quem perder a gravação do show, pode ouví-la às terças-feiras, às 20h, nos 90,3 MHz.

"Palco MPB" – Pedro Mariano
Dia: 07 de junho (segunda-feira)
Local: Teatro Rival Petrobras, Rua Álvaro Alvim, 33 – Cinelândia
Horário: 19h
Classificação: 18 anos
Capacidade: 370 pessoas
* ATENÇÃO: Apenas as cem primeiras pessoas entram gratuitamente mediante retirada de senha na bilheteria do local. As demais são ouvintes sorteados através do portal www.mpbbrasil.com

Nenhum comentário: