quinta-feira, 12 de agosto de 2010

Sexta tem Celebrare no Lapa 40º


Sexta-feira 13 está chegando e meu amigo Dedeco resolveu comemorar o seu niver no Lapa 40º ao som do CELEBRARE.
Como o Dedeco é muito meu amigo, não tem como inventar desculpa, dor de barriga, prova de concurso, etc. Na verdade, até tenho curso sábado cedinho, mas como o Dedeco é amigo do lado esquerdo do peito, não tem jeito mesmo: estou com a minha presença confirmadíssima.
Assim, não é que eu não curta essa onda de flashback musical (porque no resto, quem vive de passado é museu), mas eu bem que pensaria em outras possibilidades pela Lapa do que ficar dançando I.M.C.A. (...)
O bom disso tudo é retornar ao Lapa 40º ou para elogiar ou para meter o malho por aqui no blog. Depois conto procês no que deu essa minha night programa-de-índio...

Nenhum comentário: