terça-feira, 9 de março de 2010

Fora da Lapa tem Isabella Taviani

Na próxima terça, dia 09 de março, a cantora Isabella Taviani fará show no Teatro Tom Jobim, no Jardim Botânico, em formato de trio de violões, a partir das 20h30. Desde o lançamento de seu novo CD, em setembro de 2009, Isabella Taviani está vivendo a toda velocidade. Depois de se apresentar em importantes casas de show no, a cantora e compositora traz de volta aos palcos cariocas o repertório do álbum “Meu Coração Não Quer Viver Batendo Devagar”.

Quem conhece Isabella Taviani entende bem o nome de seu novo álbum. A cantora e compositora de sucessos como “Digitais”, “Luxúria” e “Diga sim pra mim”, gosta de emoções fortes e agora se arrisca em parcerias com amigos. “Meu coração não quer viver batendo devagar” tem 14 faixas, sendo que 13 levam sua assinatura, como o primeiro single “Presente-passado”. A única música que não é de sua autoria ou coautoria é “Sob medida”, de Chico Buarque, gravada por ela especialmente para a novela “Caminho das Índias” e que entrou neste CD como faixa bônus.

Produzido por Rodrigo Campello e Jr Tostoi (MiniStereo), o álbum é a base do repertório deste show. Além de sucessos de sua carreira – como “Digitais”, Luxúria” e “Diga Sim Pra Mim”) – e “Passado-Presente”, estão garantidas as músicas “Borboletas e risos” e “Arranjo”.

O trio de violões será formado pela própria Isabella, Marco Vasconcellos e Vinícius Rosa.


Serviço: Isabella Taviani no Teatro Tom Jobim
Local: Teatro Tom Jobim - Rua Jardim Botânico, 1.008 – Jardim Botânico
Telefone: (21) 2274-7012
Data: 09 de março (terça)
Horário: 20h30
Preços: R$ 50 (estudantes e idosos pagam meia)
Classificação etária: Livre
Capacidade: 500 lugares
Forma de pagamento: somente dinheiro
Funcionamento de bilheteria para vendas antecipadas e na hora: diariamente, das 14h às 18h (ou até o início da apresentação quando houver show/peça)
Estacionamento no local (vagas grátis limitadas)

Um comentário:

Anônimo disse...

parabens pelo blog...
Na musica country VIRGINIA DE MAURO a LULLY de BETO CARRERO vem fazendo o maior sucesso com seu CD MUNDO ENCANTADO em homenagem ao Parque Temático em PENHA/SC. Asssistam no YOUTUBE sessão TRAPINHASTUBE, musicas como: CAVALEIRO DA VITÓRIA, MEU PADRINHO BETO CARRERO, ENTRE OUTRAS...
é o sonho eterno de BETO CARRERO e a mão de DEUS.