domingo, 21 de março de 2010

Baphão...

Alguém sabe por que as casas Lapa Na Pressão e Balneário estavam fechadas esta semana??? Passei na Lapa na quinta e ontem e não entendi nada...
Alguém sabeaê?????

3 comentários:

Renata Braga disse...

Eu tb vi e fiquei curiosa com o fato. Uma coisa chata de perceber foi a invasão das calçadas pelos bares na lapa.A Brazooka criou um cercadinho para fumantes em plena calçada!O pedestre ou é atropelado na rua ou se espreme para poder passar...

Roberta Mattoso disse...

Renata, tô pra lá de curiosa pra saber o que houve, mas amanhã mesmo fico sabendo. Qto ao espaço, também acho problemaço nisso. Quem passar ali entre o Belmonte até o Odisseia sofre com a total falta de espaço. Vamos ver até onde isso vai dar...Bjoks e ótima semana!

Unknown disse...

Com o Balneário eu não sei, mas o Lapa na Pressão sofreu um incêndio deve ter uma duas ou três semanas. Como um é ao lado do outro pode ser que o Balneário tenha sido atingido também.
Quanto ao problema da ocupação das calçadas isso não é "privilégio" só da Lapa, infelizmente, vários pontos da cidade padecem do mesmo mal...o pedestre que se vire para caminhar e não ser atropelado pois os donos dos estabelecimentos "compraram as calçadas".