sexta-feira, 19 de março de 2010

Novidade na Lapa

A Lapa é assim: num piscar de olhos, oferece sempre uma novidade para os frequentadores assíduos e os não tão assíduos assim. A novidade da vez é a mais nova casa na Lapa: a LAPINHA.
Localizada na Avenida Mem de Sá e coladinha com o Bar Belmonte, a casa traz para o circuito boêmio um espaço chique e totalmente voltado para o que há de melhor na nossa música popular brasileira. Ontem resolvi dar uma passada por lá para conhecer de perto a nova e conversei com uma das sócias (são quatro sócios, ao todo). Muito simpática, me explicou sobre a proposta da casa em trazer a nata da música para tocar por lá (hoje mesmo tem Quarteto em Cy!!), além de inovar, trazendo uma novidade que promete revolucionar não só a Lapa como também a noite carioca. A novidade? Ela me contou, mas como prometi segredo, cumprirei a minha palavra. Só posso garantir que a nova é pra lá de boa e será como um baita incentivo no cenário musical...
Não estou por dentro a respeito dos preços, mas só de olhar, não acredito que seja baratinho não. A casa investiu pesado em infraestrutura, desde a decoração até em relação aos instrumentos musicais: o piano e a bateria são de primeiríssima qualidade. Essa foi uma das preocupações dos sócios, já que a família Quaresma além de sócios possuem formação musical (ela é flautista e o marido é maestro).
Eu hoje não poderei comparecer ao Quarteto em Cy que simplesmente amo, mas darei um jeito de arrastar o amigos de redação para conhecer a ótima da Lapa.

Nenhum comentário: