sexta-feira, 5 de março de 2010

Sábado tem Orquestra Republicana

A Orquestra Republicana, formada por 11 craques de diversos grupos de samba e choro da cidade como: Anjos da Lua,Tira Poeira, Garrafieira, Choro na Feira, passa a comandar a gafieira, aos sábados, no salão do Clube dos Democráticos. No dia 06 de março de 2010, às 22hs. Nos intervalos a Dj Sergio feijó toca o melhor da MPB. A Republicana convida Chris mourão (percussão) e homenageia Pixinguinha.

O repertório vai do samba ao choro que é comandado por Marcelo Bernardes. Mas quando entra no Samba, quatro das melhores vozes da nova geração mostram por que a Republicana é diferente, são eles: Alfredo Del Penho, Eduardo Gallotti, Pedro Holanda e Mariana Bernardes.
A seleção de músicos é da melhor qualidade: Os integrantes do grupo Anjos da Lua, Eduardo Gallotti (voz e cavaquinho), Mariana Bernardes (voz e cavaquinho) e Pedro Holanda (voz e violão); Samuel DeOiveira (sax) e Sérgio Krakowswki (pandeiro e voz), músicos do Tira Poeira; Alfredo Del Penho (voz e violão), da Pequena Orquestra de Mafuás; João Hermeto (bateria e percussão) que acompanha Nicolas Krassic e Marcos Sacramento; Joana Queiroz (clarineta) da Orquestra Itiberê; Fernando Jovem (trombone) toca no grupo Rancho Flor do Sereno; e Marcelo Bernardes (sax, flauta e arranjos), que é músico da banda que acompanha Chico Buarque, além de tocar nos grupos Choro na Feira e Garrafieira, o maestro da Republicana.No repertório, Pixinguinha, Aldir Blanc, Jackson do Pandeiro, Ernesto Nazareth, Waldir Azevedo, Zeca Pagodinho, Jacob do Bandolim, Chico Buarque, Noel Rosa, Cartola, Dorival Caymmi, Gilberto Gil, Paulinho da Viola, Geraldo Pereira, além de composições próprias. Nos intervalos o Djs Cafú toca MPB, Samba, Choro e Samba-Rock.

SERVIÇO:

Orquestra Republicana – Samba, Choro e Gafieira.

QUANDO: Todos os sábados, 06 de março de 2010, às 22h – Abertura do Clube. O show começa às 23:30hs. Convidado: Chris Mourão (percussão) e homenagem ao Pixinguinha
ONDE: Clube dos Democráticos – Rua Riachuelo, 91 – Lapa.
Telefone para reservas, 7830-6520 (reservas e informações).

PREÇO: R$ 20,00 (feminino) e R$ 25,00 (masculino)
FORMA DE PAGAMENTO: bilheteria: somente dinheiro. Bar: Dinheiro e Cheque.

ACESSO: Não há acesso para deficientes.

CLIMA: SALÃO COM AR CONDICIONADO

FUMANTES: Não há área específica para fumantes.

IDADE: proibido para menores de 18 anos

CAPACIDADE: 500 pessoas

Nenhum comentário: