domingo, 21 de março de 2010

Coments de sabadones

"Nos embalos de sábado à noite"


Povooooo, a Lapa neste sábado estava com tantas boas atrações que quase cortei meus pulsos por não ter conseguido aproveitar o melhor de cada lugar. Se não fossem os 358 aniversários comemorados juntos no Teatro Odisseia, juroprocês que teria me acabado por completo na Festa Maracangalha.
Só que não dá pra se arrepender de uma sábado como este: entrei na casa às 23h e pude dar um abraço apertado em pessoas queridas e especiais pra mim (Bárbara, Letícia, Mariela, Pedro, Lucas, Verinha, Cristina, Camila, além dos friends de sempre) e, ainda por cima, poder aproveitar HORRORES o show da supertalentosa Dani Calcia.

Dani, você é um ARRASO!!

Depois do showzaço da Dani, DJ Janot na gente!! E pra finalizar, João Sabiá botando a casa pra dançar e eliminar todas as urucas do corpo!!!
Voltei pra casa felizdavida.com.br e recomendando pra Deus e o mundo, como sempre, os fds pela Lapinha...


Um comentário:

Daniela Calcia disse...

Que honra! E como diz Dominguinhos: "Apareça aqui pra me ver, eu vou gostar demais" Beijos