terça-feira, 23 de março de 2010

Toda quarta de março tem Revelação


A temporada faz parte da turnê do novo trabalho, o CD/DVD “Ao vivo no Morro”, gravado no Morro da Urca e lançado no ano passado. No repertório, músicas inéditas e regravações que foram sucesso na voz de ídolos do grupo, entre eles Djavan e Carlinhos Brown; além das músicas de trabalho que já são sucesso nas rádios do país, “Tá escrito”, “Sina”, “Trilha do Amor” e “Levada Louca”. A banda é formada por Xande de Pilares (cavaquinho e voz), Mauro Jr. (banjo), Beto Lima (violão), Artur Luís (reco-reco), Rogerinho (tantã) e Sérgio Rufino (pandeiro).



Dois anos de sucesso e muitos números

Com dois anos de funcionamento, o Lapa 40º Sinuca & Gafieira superou as expectativas dos sócios Carlinhos de Jesus, Sérgio Machado, Michel Salgado, Sílvio Delano e Fábio Miceli. Ao todo circularam pela casa cerca de 600 mil pessoas. Nesse período, foram consumidos um total de 360.000 litros de chope e vendidas cerca de 200.000 fichas para sinuca “mata mata”, sem falar nas 3.900 horas de música ao vivo, na venda das cervejas de garrafa (600 ml e long neck) e nas horas de aluguel para mesas de sinuca e pool.
O sucesso ultrapassou as fronteiras da cidade e neste verão os sócios do Lapa 40º Sinuca & Gafieira expandiram seus domínios. A filial de Búzios tem 550 m² bem distribuídos entre uma pista de dança, dois camarotes, seis mesas de sinuca, palco, camarim, dois bares e área vip com lotação de 130 pessoas. A casa possui rampas de acesso e banheiro para portadores de necessidades especiais, além de dispor de seis caixas para pagamento. Todas as paredes têm revestimento acústico de poliuretano e sonorização de primeira linha. A capacidade total da casa é de 700 pessoas.



SERVIÇO: GRUPO REVELAÇÃO NO LAPA 40o SINUCA E GAFIEIRA

DATA: Quartas-feiras de março

HORÁRIO: 23h

ENDEREÇO: Rua Riachuelo, 97 - Lapa

TELEFONES: 3970-1329 / 1334 / 1338

CAPACIDADE: 2.000 pessoas

CENSURA: 18 anos

ENTRADA NA CASA: R$ 30,00 (homem) e R$ 20,00 (mulher);

ACESSIBILIDADE: rampas, elevador e banheiros p/ portadores de necessidades especiais

CARTÕES DE CRÉDITO E DÉBITO : VISA e MASTERCARD

É OBRIGATÓRIA A APRESENTAÇÃO DE DOCUMENTO COM FOTO E DATA DE NASCIMENTO

Nenhum comentário: