terça-feira, 9 de março de 2010

10/03: Kinho Vaz no Multifoco



O publicitário Kinho Vaz (pseudônimo de Marcos Abrahão, Scalla - RJ/SP) lança o livro de contos Seres Urbanos nesta quarta-feira, 10 de março, 19h, na Editora Multifoco: Mem de Sá, 126, Lapa (Rio). Há vários anos publicando literatura em sites especializados na internet, Kinho Vaz aposta agora no mundo impresso como forma de popularização de sua obra.
Seres Urbanos apresenta-nos um flâneur, o escritor arguto e observador que faz das ruas da cidade e de sua população a matéria-prima para um mergulho profundo e filosófico nos logradouros internos do ser. Delirante ou falso ingênuo, Kinho Vaz surge como um questionador social que, em 15 sonhos, fará o caminho da alma.

Maldito da Vila
Genuíno rebento do bairro carioca de Vila Isabel, o escritor produz uma literatura impregnada de vida. Sólida e, simultaneamente, diáfana: no mesmo sentido das pautas impressas em pedras portuguesas nas calçadas do Boulevard 28 de Setembro, coração do bairro, onde vive até hoje tecendo seus escritos. No ano do centenário de Noel Rosa, a “maldição de Vila Isabel” ataca novamente e presenteia os mais atentos com um genuíno cronista da vida, como já havia feito com Noel, Almirante, Nássara e Braguinha, entre tantos outros seres urbanos. Conhecidos ou anônimos.

3 comentários:

Alexandre Campinas disse...

Valeu, linda. tá bonito !

Anônimo disse...

Querida amiga avassaladora..Roberta.
Somos fãs do seu blog e claro... da Lapa!
Super bjkinha e sucesso!

Alexandre Campinas disse...

Mattoso brilha. Sucesso total no lançamento. Lapa up !