segunda-feira, 23 de março de 2009

Flavio Venturini no Palco MPB



Nessa segunda, o projeto Palco MPB recebe no palco do Teatro Rival Petrobras o cantor e compositor Flávio Venturini lançando o CD e DVD Não se apague esta noite. Apenas as cem primeiras pessoas entrarão gratuitamente. As senhas serão distribuídas no local, a partir das 13h.

No show do Palco MPB Flávio Venturini vai mostrar as novas canções de trabalho como “Recomeçar”, “Beija-flor” e “Alma de balada”. A direção musical do novo album é de Chico Neves e do próprio Flávio. A direção geral é dos amigos talentosos Ronaldo Bastos e Leonel Pereda. No repertório um mix de releituras, inéditas e ainda duas belas músicas instrumentais, além de sucessos como “Clube da Esquina II” e “Todo azul do mar”.
Além de cantar, Flávio Venturini conversa com o veterano locutor Fernando Mansur – mestre de cerimônia do projeto - sobre sua turnê, sua experiência, sua carreira solo e seus projetos.

O "Palco MPB" é um projeto da rádio MPB FM e tem um formato que favorece o encontro do artista com seus fãs. O diferencial deste projeto é que além de ser totalmente gratuito, ele transfere para os dias atuais a aura dos programas de auditório da “Época de Ouro do Rádio”. O projeto acontece sempre às segundas-feiras, no Teatro Rival Petrobras e quem perder a gravação do show, pode ouvi-la às terças-feiras, às 16h, nos 90,3 MHz.

Teatro Rival Petrobras, Rua Álvaro Alvim, 33 – Cinelândia. 19h. 18 anos.

*Apenas as cem primeiras pessoas entram de graça. Senhas distribuídas a partir das 13h.
Mais Informações:
www.mpbbrasil.com ou pelo telefone: (21) 3223-6600

7 comentários:

Unknown disse...

E de pensar q eu estou porivada das maravilhas do teatro..=/

Anônimo disse...

Flávio Venturini é ótimo! E a iniciativa do projeto também!

Bacana!

Anônimo disse...

legal seu blog, será que dá para vc colocar meu blog nos seus favoritos ou nos parceiros?


postei agora que v~e vc postar.

www.marcoscostaob.blogspot.com

Ricardo disse...

Muito legal o teu blog!
Em breve passarei novamente por aqui...

Ricardo

Volta ao Mundo Google Earth

Anônimo disse...

Oi, Roberta! Muito obrigado pela sua visita e comentário em meu blog! Comentários inteligentes como o seu são sempre muito bem-vindos!

Abs! E volte sempre!

Leo Pinheiro disse...

Ooopa, o blog já está atravessando as fronteiras da Lapa e chegando à Cinelandia, reduto dos jornalistas!

Anônimo disse...

Your blog keeps getting better and better! Your older articles are not as good as newer ones you have a lot more creativity and originality now keep it up!