segunda-feira, 23 de março de 2009

Palestra sobre Educação

Como "a gente não quer só comida, a gente quer comida, diversão e arte", confira a dica para quem é um bom cidadão carioca:

Para quem se interessa pelo tema EDUCAÇÃO, o Departamento de Educação da PUC-Rio promove palestra com a Secretária Municipal de Educação da cidade do Rio de Janeiro, CLAUDIA COSTIN, nesta quarta-feira a partir das 9h.
Claudia Costin é a atual Secretária Municipal de Educação da cidade do Rio de Janeiro. E para quem não sabe, Claudia vem fazendo mudanças na gestão educacional desde a sua entrada. Com apenas três meses no cargo, a Secretária realizou provas de revisão por toda a rede municipal a fim de constatar quantos analfabetos funcionais existem na rede. Outro ponto importante quem vem sendo ressaltado é o fim da aprovação automática que vinha acontecendo desde a gestão do ex-prefeito Cesar Maia e a ex-Secretária de Educação Sonia Mograbi.

É importante ficarmos antentos quanto à questão educacional da cidade porque, como todos sabem, é a partir de uma boa educação que construímos uma sociedade justa e digna. eu infelizmente não poderei ir porque estarei dando aula.

Nenhum comentário: