sábado, 21 de março de 2009

Excelente notícia!!!

Gente, hoje eu fiquei pra lá de feliz!!! Realizei uma experiência INCRÍVEL! O bloguinho ganhou um espaço de dez minutinhos na rádio Bandeirantes, olha que máximo! O espaço intitulado MODERNA LAPA RETRÔ deu um toque a mais no programa SÁBADO É SHOW, que rola todos os sábados de nove até às dez da manhã.
Não vou mentir pra vocês: fiquei tensa demais!!! Mas logo após o primeiro minuto, eu já estava outra... Com a pauta em mãos, fiz o que faço aqui: divulguei a Lapa como berço cultural da cultura carioca. Além disso, dei também três dicas para sair de casa com R$10, $5 e sem nenhuma grana no bolso. É claro que isso só pode acontecer na Lapa, esse lugar que agrega gente de tudo quanto é tribo e de tudo quanto é bolso. No programa experimental de estreia, o espaço contou também com a presença do publicitário Jorge Paes Leme que tem um projeto de pintura e revitalização dos Arcos da Lapa chamado A LAPA VAI BRILHAR. Os Arcos estão em perfeito estado só mesmo na novela das oito, Caminho das Índias, porque na vida real o estado dele é bem diferente...

Sinto muito avisar a vocês agora, mas também fui pega de surpresa. Se rolar sábado que vem, aviso aqui com antecedência, ok?!

Bjokas e ótimo sábado...pela Lapa, óbvio!

8 comentários:

Anônimo disse...

Amiga parabéns!!!! Estou muito feliz por você!!!!! Vamos comemorar!!!!!
Beijos

MAR DE CULTURA- http://mardecultura.blogspot.com/ disse...

Parabéns, Lapa Sempre.

Thiago Panza Guerson disse...

Parabéns! Segura-se que vem mais!
Beijãooooooo

Celamar Maione disse...

Roberta,
parabéns pela entrevista !
Continue divulgando a Lapa.
Grande beijo e boa semana pra ti.

Juan Trasmonte disse...

Maravilha, Beta!
É o MLR crescendo e crescendo!
Você merece pela qualidade da informação e o carinho que identifica todos os que amamos esse bairro fundador da cultura carioca.
bjs

Anônimo disse...

Parabéns, Roberta!!!
A Lapa vai brilhar e você também!!!

Leo Pinheiro disse...

VOCÊ já está brilhando... Não disse que vc tinha futuro! Aliás, presente! Vc já é!

Congratulations!!!

Leo Pinheiro disse...

By the way, se tivesse me avisado eu a ouviria e aumentaria a audiência ;)

Orkut existe para isso. E TELEFONE TAMBÉM!