quinta-feira, 5 de março de 2009

Sábado tem Feira do Rio Antigo!

No próximo sábado rola mais uma edição da FEIRA DO RIO ANTIGO, na Lapa! Eu que estava meio longinha desse evento, já tratei de voltar aos bons tempos. Sábado agora levarei comigo uma amiga que não conhece ainda a feira mais famosa do bairro.

O evento rola o dia inteiro e é de graça! A minha dica para quem realmente der uma passadinha por lá é aproveitar a feijoada do NANDO DO CAVACO , no ANTIQUA SAPPORE e com direito à roda de samba da melhor qualidade! Ou então, se preferir saborear vários tipos de feijoada, o restaurante CÉU ABERTO é uma excelente opção: você escolhe sua feijoada predileta, faz seu prato e paga pelo kg pesado. Não é o máximo?

Depois do almoço, nada melhor do que curtir uma boa roda de samba... A Rua do Lavradio oferece alguns shows na rua mesmo e todos gratuitos. Mas, se rolar nesse sábado o SAMBA DO OUVIDOR, hummmm... É para lá que eu devo fechar meu sábado!

Nenhum comentário: