quinta-feira, 27 de maio de 2010

Fora da Lapa tem: Isabella Taviani



Na próxima quinta-feira, dia 27 de maio, a cantora e compositora Isabella Taviani é a atração do show especial do Espaço MPB, no Botafogo Praia Shopping. Às 19h30, a cantora e compositora sobe ao palco do 8º piso para mostrar seu novo show, “Meu Coração Não Quer Viver Batendo Devagar”, com um repertório que mistura sucessos antigos e novas canções.
Isabella Taviani se apresenta no projeto Espaço MPB - uma parceria entre o Botafogo Praia Shopping e a rádio MPB FM - que promove, sempre na última quinta-feira do mês, um show gratuito com um grande nome da música brasileira. Desde o lançamento de seu novo CD, em setembro de 2009, Isabella está vivendo a toda velocidade. Depois de se apresentar em importantes casas de show no Rio, em Recife e em Salvador, a cantora e compositora traz de volta aos palcos cariocas o repertório do álbum “Meu Coração Não Quer Viver Batendo Devagar”.
Quem conhece Isabella Taviani entende bem o nome de seu novo álbum. A cantora e compositora de sucessos como “Digitais”, “Luxúria” e “Diga sim pra mim”, gosta de emoções fortes e agora se arrisca em parcerias com amigos. “Meu coração não quer viver batendo devagar” tem 14 faixas, sendo que 13 levam sua assinatura, como o primeiro single “Presente-passado”. A única música que não é de sua autoria ou coautoria é “Sob medida”, de Chico Buarque, gravada por ela especialmente para a novela “Caminho das Índias” e que entrou neste CD como faixa bônus.

Isabella Taviani no ‘Espaço MPB’

Dia: 27 de maio (quinta)

Local: 8º piso do Botafogo Praia Shopping – Praia de Botafogo, 400

Horário: 19h30

Entrada Franca

Nenhum comentário: