domingo, 16 de maio de 2010

A boa de segunda: Teresa Cristina

Na próxima segunda-feira, 17 de maio, o projeto “Palco MPB” recebe no Teatro Rival Petrobras a cantora e compositora Teresa Cristina que lança seu mais recente trabalho, o CD e DVD Melhor Assim. Apenas as cem primeiras pessoas entrarão gratuitamente. As senhas serão distribuídas na bilheteria do teatro, a partir das 13h. Teresa Cristina é apontada como uma das responsáveis pela revitalização e pelo movimento cultural de reinvenção da noite da Lapa, sendo considerada pela crítica e pelo público um dos maiores nomes da nova geração do samba. No Palco MPB, Teresa vai passear pelo repertório que a consagrou junto ao público e mostrar as novas canções. Além da música de trabalho que já é um sucesso ‘Beijo Sem’, o set list trará ‘Poesia’, ‘Cantando’ e ‘Guardado em Mim’ e ‘Coisas Banais’.

Além de cantar, Teresa Cristina conversa com o veterano locutor Fernando Mansur – mestre de cerimônia do projeto desde sua criação - sobre sua turnê, sua experiência, sua carreira e seus novos projetos.

O "Palco MPB" tem um formato que favorece o encontro do artista com seus fãs. O diferencial deste projeto é que além de ser totalmente gratuito, ele transfere para os dias atuais a aura dos programas de auditório da “Época de Ouro do Rádio”. O projeto é gravado sempre às segundas-feiras, no Teatro Rival Petrobras e quem perder a gravação do show, pode ouví-la às terças-feiras, às 20h, nos 90,3 MHz.

Serviço "Palco MPB" – Teresa Cristina
Dia: 17 de maio (segunda-feira)
Local: Teatro Rival Petrobras, Rua Álvaro Alvim, 33 – Cinelândia
Horário: 19h
Censura: 18 anos
Capacidade: 370 pessoas
* ATENÇÃO: Apenas as cem primeiras pessoas entram gratuitamente mediante retirada de senha na bilheteria do local. As demais são ouvintes sorteados através do portal www.mpbbrasil.com

Um comentário:

Anônimo disse...

Muito legal o seu blog, Roberta!
Foi a melhor divulgação deste show da Teresa que encontrei na rede. Parabéns! :)

Só uma correção: o nome da composição de Teresa Cristina e Edu Krieger é "Guardo Em Mim".

Abraço,

Geraldo Pimentel
Vitória (ES)