Na próxima segunda-feira, 17 de maio, o projeto “Palco MPB” recebe no Teatro Rival Petrobras a cantora e compositora Teresa Cristina que lança seu mais recente trabalho, o CD e DVD Melhor Assim. Apenas as cem primeiras pessoas entrarão gratuitamente. As senhas serão distribuídas na bilheteria do teatro, a partir das 13h. Teresa Cristina é apontada como uma das responsáveis pela revitalização e pelo movimento cultural de reinvenção da noite da Lapa, sendo considerada pela crítica e pelo público um dos maiores nomes da nova geração do samba. No Palco MPB, Teresa vai passear pelo repertório que a consagrou junto ao público e mostrar as novas canções. Além da música de trabalho que já é um sucesso ‘Beijo Sem’, o set list trará ‘Poesia’, ‘Cantando’ e ‘Guardado em Mim’ e ‘Coisas Banais’.
Além de cantar, Teresa Cristina conversa com o veterano locutor Fernando Mansur – mestre de cerimônia do projeto desde sua criação - sobre sua turnê, sua experiência, sua carreira e seus novos projetos.
O "Palco MPB" tem um formato que favorece o encontro do artista com seus fãs. O diferencial deste projeto é que além de ser totalmente gratuito, ele transfere para os dias atuais a aura dos programas de auditório da “Época de Ouro do Rádio”. O projeto é gravado sempre às segundas-feiras, no Teatro Rival Petrobras e quem perder a gravação do show, pode ouví-la às terças-feiras, às 20h, nos 90,3 MHz.
Serviço "Palco MPB" – Teresa Cristina
Dia: 17 de maio (segunda-feira)
Local: Teatro Rival Petrobras, Rua Álvaro Alvim, 33 – Cinelândia
Horário: 19h
Censura: 18 anos
Capacidade: 370 pessoas
* ATENÇÃO: Apenas as cem primeiras pessoas entram gratuitamente mediante retirada de senha na bilheteria do local. As demais são ouvintes sorteados através do portal www.mpbbrasil.com
domingo, 16 de maio de 2010
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Um comentário:
Muito legal o seu blog, Roberta!
Foi a melhor divulgação deste show da Teresa que encontrei na rede. Parabéns! :)
Só uma correção: o nome da composição de Teresa Cristina e Edu Krieger é "Guardo Em Mim".
Abraço,
Geraldo Pimentel
Vitória (ES)
Postar um comentário