terça-feira, 26 de janeiro de 2010

Não há só samba na Lapa

Quem acha que na Lapa só tem samba é porque, pelo visto, não frequenta as redondezas. A Estrela da Lapa, por exemplo, traz todas as terças-feiras o projeto HUMOR SEM CENSURA.
No encerramento da temporada de janeiro, no dia 26, convidado é o jornalista e humorista Maurício Menezes , criador da peça de teatro Plantão de Notícias, uma das precursoras stand up comedy no Brasil, que tem como tema gafes jornalísticas.

Nizo Neto, filho de Chico Anisio, trabalha como ator desde pequeno, mas há um ano se dedica inteiramente ao humor. Rey Biannchi é recordista de participações no Programa do Jô (11 vezes) e autor de perólas musicais como Versos Caetânicos e Freud Exprica. Sergio Stern é integrante do grupo humorístico Sátira In Concert, além de experiente ator, mágico e dublador. Felipe Absalão já foi destaque do quadro Pistolão no Domingão do Faustão e no programa Show do Tom, além de ter participado de diversas peças como Rindo à Toa com Chico Anysio, Comédia em Pé, Deznecessários e Lente de Aumento.

Serviço:
Stand up comedy Humor Sem Censura
Participação especial: Maurício Menezes
Datas: 05, 12, 19 e 26 de janeiro
Horário: 20h30
Preço: R$ 30 (integral) e R$ 15 (lista amiga e meia entrada)

Nenhum comentário: