quarta-feira, 20 de janeiro de 2010

Dani Calcia no Teatro Café Pequeno

Nesta quarta-feira uma ótima pedida é assistir a Dani Calcia no Teatro Café Pequeno com o musical "Quem bem ama, bem castiga". O musical retrata o duelo entre Oscar e Maria, um casal que se conhece numa roda de samba e vive em pé de guerra. A história é baseada nas brigas de Dalva e Herivelto e tem no repertório sambas de Noel Rosa, Geraldo Pereira, Pixinguinha, Lupicínio Rodrigues, Ataufo Alves, Sinhô, Assis Valente, Pedro Caetano e outros.
ELENCO: Mathias Gomes, Vilma Melo, Érika Ribas, Marcelo Sant’Anna, Daniela Calcia e Bruno Santos
TEXTO E DIREÇÃO: Gedvan de Albuquerque
DIREÇÃO MUSICAL: Marcelo Sant’Anna
TEATRO CAFÉ PEQUENO DE 13/01 A 10/02
Av. Ataulfo de Paiva, 269, Leblon 4ª feira ás 18:30 (em frente ao Rio design Center)
Ingressos: R$ 20 (inteira). Lista amiga e meia entrada: R$10 (mande email para dcalcia@gmail.com)
Informações: (21) 2294-4480

Um comentário:

Edificarte disse...

ficou legal o blogger...

quando der visite o meu

deixe recados..

abraços..

"salmo 30 -
11 - Tornaste o meu pranto em folguedo, desataste o meu pano de saco, e me cingiste de alegrias;

12 - Para que a minha glória ati cante louvores, e não se cale, Senhor, Deus meu, eu te louvarei para sempre"