segunda-feira, 18 de janeiro de 2010

2º Comentário de hoje

Foliona desde pequena

Povo alegre desse meu Brasil, o carnaval está chegandooooo!
Eu amo carnaval desde pequena; vide a fotita postada. E aqui no Rio há carnaval para todos os gostos e todas as tribos.
Tem carnaval para quem curte desfilar no Sambódromo; tem carnaval para quem curte um bloquinho com os amigos fantasiados; tem carnaval para quem odeia carnaval e curte essas raves; tem carnaval para quem não curte carnaval e vai só mesmo à praia e ao cinema. Então a boa mesmo é passar a festa profana aqui mesmo, com os amigos mais animados à tira-colo.
Eu, mesmo com esse pique todo de trabalho, já estou pensando em quais fantasias sairei neste carna. Ano passado saí de borboleta, havaiana, princesa. Saí também de tricolor, mas isso não é fantasia, é um traje de gala! rsrs
E por falar em carnaval, vamos curtir as boas desta segunda!!


- Segunda tem a famosa Pedra do Sal, pertinho da Praça Mauá.O samba de raiz começa às 18h, mas fica bom a partir das 20h. Eu, se Deus quiser, sairei do lavoro direto pra lá!

Nenhum comentário: