domingo, 31 de janeiro de 2010

Coment (2): Lapa na sexta

Como a saga continua...

Saí do Escravos rumo à Lapa. Melhor: saí do Escravos rumo ao Samba que rola 0800 na Sílvio Romero. Fui procurar um táxi e, pasmem: a maioria dos táxis parados na Praça Mauá recusaram a viagem. O motivo? A Lapa tá lotada; a corrida não vale a pena; etc.

PeloamordeDadá, quase tive um tremmmmmmmm!!! Primeiro que da Praça Mauá para os Arcos não é pertinho pra partir a pé e segundo: absurdo ter que ouvir uma coisa dessas!!! Só que como Dadá é bom d+ pra mim (isso depois de receber uns 10 nãos), eis que surge um bonzinho que aceitou me levar pra lá. Thanks, God!E cheguei na Lapa de sexta caótica, cheia pra caraleo, impossível de andar e respirar, mas que eu A-DO-RO!! Fui logo pra Silvio Romero pra dividir uma cerva com os amigos e, um pouco depois, lá fui eu encher o saco do Seu Ivan do BARBIERI. Só sei que sentei ali na cadeirinha de barbeiro e pedi um super sundae!!! Aliás, o sundae servido pelo Barbieri só perde pro Petit Gateau do Informal, do Lavradio.

Depois do sundae, surpresa pra lá de boa: encontrei um querido no Íris com seus friends e pude terminar a noite com um dos meninos do Seu Chico (que tem uma banda MARAVILHOSA!!!) e com nada mais, nada menos que João Falcão simpático-fantástico e tudo mais que me vem à cabeça.

E foi nessa hora que percebi que Paulo Coelho pode falar montes de m*, mas que MAKTUB é real pra chuchu. Ô, se é!

Nenhum comentário: