domingo, 31 de janeiro de 2010

Coment: Escravos da Mauá





Depois de uma semana de lavoro intenso e insônia BOMBANDO em janeirão, resolvi tirar a inhaca workaholic lá no Escravos da Mauá, na última sexta. Só que como eu ando frescurete (verão torrando + lavorando feito uma escrava = Pinel me espera), lá fui eu de branco à la Yemanjá. Conclusão: Jesusapagaaluz!!!
Bonitas do meu Rio de Janeiro, se for ao Escravos, vá com uma roupa bem levinha, tá?! Titia aqui quase morreu de tanto calor no meio da multidão!!! E tem mais uma dica pras bunitas: CUIDADO COM AS BOLSAS!!!!! Há uma coleção de mãos leves ali no Escravos fazendo vários furtos. Sexta mesmo uma conhecida perdeu o dindim e o cartão do RioCard...
Bem, tirando o calor, o excesso de gente e os "mãozinhas", o bloco é ótimo!!! Só que não vou mentir procês não: eu fiquei bem linda lá no circuito OFF Escravos. Traduzindo: fiquei lindona lá na Pedra do Sal, onde estava rolando uma rodinha das boas.



Só que como alegria de workaholic dura pouco... (a saga continua no próximo post...)

Nenhum comentário: