domingo, 3 de outubro de 2010

PROTESTO!!!

Saindo do Bola Preta e partindo pra casa, me deparei com mais uma nova casa na Lapa: o Quintal Carioca (ao lado do Mangue Seco). Como de costume, lá foi a simpática aqui para saber mais informações da casa para passar ao bloguinho.
A casa, vista do lado de fora, me parece bacana. O único problema - e eis o meu protesto - é para o antipático gerente da casa. Perguntei ao próprio se poderia falar com o produtor da casa, no caso o filho do dono (Ricardo). O gerente me respondeu para passar mais tarde porque ele não estava na casa. Enquanto isso, eis que me aparece o próprio Ricardo. Ao vê-lo, o gerente então (pasmem!), me pediu para aparecer lá na segunda-feira porque naquela hora o rapaz não poderia falar comigo. E olha que o rapaz estava ali, paradinho da silva, sem fazer nadica de nada.
Eu só queria saber sobre a casa e da programação.... O Moderna Lapa Retrô é um blog SEM FINS LUCRATIVOS. Trocando em miúdos: eu não ganho um centavo para falar bem ou mal de casa ou para postar ou não acerca de determinado assunto. Ao longo desses dois anos de blog, sempre fui muito bem recebida pelos donos, gerentes e produtores das casas, até mesmo porque reconhecem a intenção do blog em apenas divulgar as boas, dar notícias relevantes ou qualquer outra coisa que queira postar. E ao longo deste período, muitos tornaram-se amigos pessoais e pessoas que estimo bastante.
E como o Moderna Lapa Retrô não tem obrigação de divulgar a agenda de todas as casas da Lapa, infelizmente essa será uma casa na qual não postarei por aqui pelo motivo da deselegância do gerente. Faz parte...

3 comentários:

Juliano disse...

Putz, que babaquice. Tem gente que menospreza o poder do boca a boca, da internet e pior ainda o público. Já sei mais um lugar onde não ir.
Abç

Andre Tavares disse...

Olá Roberta,
Acho que houve um grande mal entendido. Faço uma ressalva: O Ricardo não é filho do dono, ele é o meu sócio, o seja, dono. Se houve algum problema, como proprietário da casa, lhe peço desculpas, e lhe faço um convite para voltar à casa e apagarmos essa má impressão. Nós abrimos a casa há pouco mais de 15 dias, e ainda não temos produtor musical, estamos em fase de contratação. Essa "possivel" falha não foi gerada por nenhuma antipatia e muito menos descaso, pois não sabemos nem do que se trata. Pode ser devido aquela correria que foi a semana da inauguração da casa.
Cordialmente,
André Tavares

Roberta Mattoso disse...

André, fico feliz com o seu retorno, ainda mais porque, infelizmente, saí da casa com certa má impressão, causado pelo gerente da casa. No entanto, o blog está e estará sempre aberto a rever suas opiniões e a solucionar problemas. Caso tenha interesse, este é o meu e-mail do Moderna Lapa: betitamattoso@gmail.com
Abraços,
Roberta Mattoso.