domingo, 24 de outubro de 2010

FDS incrível!

Desde que o horário de verão deu às caras que eu ando assim: feliz da vida! Como já havia escrito aqui mesmo no bloguinho, o ano pra mim começa na primavera e termina no dia do meu niver. O resto do ano serve apenas para a hibernação da cabeça, mente e espírito.
E com o horário de verão aí, tudo fica mais lindo e mais iluminado. Eu fico achando que as férias estão logo ali (quando só entro mesmo em dezembro), que tudo vai dar certo, que amar é sempre bom e que amizade é a melhor coisa que Deus criou.
Sobre o fds que passou (infelizmente), abro parênteses pra falar sobre um samba que rola todos os sábados em Laranja's City: o Batuque no Coreto, na Praça São Salvador. Esse sábado, mesmo com aquela chuva chata, atraiu os amantes e viciados por uma boa roda de samba, como eu. Há muito que eu não aparecia nessa roda, mas não me arrependi nem de longe. Samba bom vale mesmo com chuva, com sol rachando a cuca, com ou sem cerva,... Só não pode faltar os amigos porque aí não vale! Pra quem quiser conhecer o sambinha, é só partir pra Praça aos sábados, a partir das 18h. E nesse sábado agora, eles irão tocar na Feira do Rio Antigo!!!
Quanto à domingueira, abro novos parênteses para ressaltar um bar incríveeeeel!! Só que é na Barra da Tijuca, gents... O Bar 399 fica na Olegário Maciel e só tem gente linda, aimeudeusssss! Fiquei pensando no sucesso que esse bar faria se fosse na Lapa... Fica a dica para quem está de bobeira pela Barra.

Nenhum comentário: