domingo, 3 de outubro de 2010

04/10: Palco MPB com Moska



Na próxima segunda-feira, 04 de outubro, o projeto “Palco MPB” vai receber no Teatro Rival Petrobras um artista talentoso e multifacetado: Moska. O cantor, compositor e apresentador do programa Zoombido mostrará as canções do seu mais recente projeto, os CD’s Muito e Pouco (Biscoito Fino). Apenas as cem primeiras pessoas entrarão gratuitamente. As senhas serão distribuídas na bilheteria do teatro, a partir das 13h.

Desde 2004 Moska não lança um disco de estúdio. Seu novo projeto se chama MUITO POUCO. São dois discos com nove canções cada um. Musica lmente, MUITO POUCO é um projeto de belas canções, com melodias que grudam nos ouvidos, tocadas e cantadas com uma rara honestidade. MUITO é um disco mais cheio, com bateria em todas as faixas, som de banda tocando… mas longe de ser pesado. As letras são mais “ativas” ou “extrovertidas”. POUCO é um disco mais vazio, sem bateria (às vezes com alguma percussão), som de casa… mais leve. As letras são mais “passivas” ou “introvertidas”.

No repertório do show do Palco MPB, Moska cantará também os sucessos que o consagraram.

Além de cantar, Moska conversa com o veterano locutor Fernando Mansur – mestre de cerimônia do projeto desde sua criação - sobre a turnê, a experiência, a carreira e seus novos projetos.

O "Palco MPB" tem um formato que favorece o encontro do artista com seus fãs. O diferencial deste projeto é que além de ser totalmente gratuito, ele transfere para os dias atuais a aura dos programas de auditório da “Época de Ouro do Rádio”. O projeto é gravado sempre às segundas-feiras, no Teatro Rival Petrobras e quem perder a gravação do show, pode ouví-la às terças-feiras, às 20h, nos 90,3 MHz.

Serviço "Palco MPB" – Moska
Dia: 04 de outubro (segunda-feira)
Local: Teatro Rival Petrobras, Rua Álvaro Alvim, 33 – Cinelândia
Horário: 19h
Classificação: 18 anos
Capacidade: 370 pessoas
* ATENÇÃO: Apenas as cem primeiras pessoas entram gratuitamente mediante retirada de senha na bilheteria do local. As demais são ouvintes sorteados através do portal www.mpbbrasil.com

Nenhum comentário: