segunda-feira, 12 de julho de 2010

Notícia triste: Estrela da Lapa fecha suas portas

Dessa vez o boato virou verdade: a casa Estrela da Lapa fechará as suas portas até o fim do mês de julho.
Esse ano a Lapa sofreu baixas que para mim foram muito sentidas. O fechamento das casas Lapa Na Pressão (por motivo de incêndio) e o Balneário (reduto do Opaxorô todas as terças) foram as primeiras perdas do ano. Agora com a Estrela da Lapa fechando, fico me sentindo meio que saudosista de um tempo nem tão distante assim onde a Av. Mem de Sá bombava desde terça-feira...
Mas, como sou brasileira e não desisto nunca, vou trazer para o blog informações novas a respeito do bairro a partir da próxima semana. O Moderna Lapa Retrô (que vai fazer dois aninhos, gentemmm!!) vai ficar de olho em novas casas, novos grupos que estão se apresentando por aqui, entre outras coisas. É ver pra crer e torcer para que a Lapa volte a brilhar, como o de costume.

3 comentários:

Dominique disse...

Outra perda também foi a Casa de Jorge.

Luis Santos disse...

Roberta, o Estrela da Lapa fecha para reabrir como bar da boa, bar temático da cerveja Antartica. Ok, eu torço o nariz para este tipo de bar, mas pelo menos não é um fechamento.

Além disso o Lapa Na Pressão já reabriu tem mais de semana...

O Balneário é, por enquanto, a única baixa. Eu adorava os petiscos diferentes de lá.

Mas a Lapa segue firme e forte. Só para lembrar tivemos a abertura recente do Lapinha (Maravlhoso!) e do Bossa Nossa.

Unknown disse...

Luis Santos

Abrir um bar da boa já não é tão bom, pior é saber que no andar de cima vai se instalar a Melt, reduto de Patricinhas e Mauricinhos da elite carioca, local onde se só se ouve lixo musical.