domingo, 4 de julho de 2010

Mallu Magalhães no Palco MPB



Na próxima segunda-feira, 05 de julho, o projeto “Palco MPB” recebe no Teatro Rival Petrobras a jovem e talentosa cantora Mallu Magalhães que lança seu segundo álbum homônimo (Sony Music). Apenas as cem primeiras pessoas entrarão gratuitamente. As senhas serão distribuídas na bilheteria do teatro, a partir das 13h.

Sensibilidade e lirismo bilíngües são marcas registradas da precoce artista. O estilo country rock e alternativo, baladas dylanianas, folk outlaw e folk comportado, tudo com ou sem pitadas de charme pop. No repertório do show, do Palco MPB canções do primeiro e super elogiado disco e novas músicas como ‘Nem fé, nem Santo’, ‘O Herói e o Marginal’ e ‘Compromisso’.

Além de cantar, Mallu Magalhães conversa com o veterano locutor Fernando Mansur – mestre de cerimônia do projeto desde sua criação - sobre sua turnê, sua experiência, sua carreira e seus novos projetos.

O "Palco MPB" tem um formato que favorece o encontro do artista com seus fãs. O diferencial deste projeto é que além de ser totalmente gratuito, ele transfere para os dias atuais a aura dos programas de auditório da “Época de Ouro do Rádio”. O projeto é gravado sempre às segundas-feiras, no Teatro Rival Petrobras e quem perder a gravação do show, pode ouví-la às terças-feiras, às 20h, nos 90,3 MHz.

Serviço "Palco MPB" – Mallu Magalhães
Dia: 05 de julho (segunda-feira)
Local: Teatro Rival Petrobras, Rua Álvaro Alvim, 33 – Cinelândia
Horário: 19h
Censura: 18 anos
Capacidade: 370 pessoas
* ATENÇÃO: Apenas as cem primeiras pessoas entram gratuitamente mediante retirada de senha na bilheteria do local. As demais são ouvintes sorteados através do portal www.mpbbrasil.com

Nenhum comentário: