sexta-feira, 30 de julho de 2010

Lapa fechada nos fds

Pra quem não sabe, algumas ruas da Lapa estão sendo fechadas durante os fíndis para que a rapaziada caminhe sem problemas pelo local. Quem já passou por lá durante o Carnaval à noite, sabe do que estou falando.
Bem, essa será a terceira semana com a novidade, mas será o primeiro final de semana que estarei ao vivo e a cores. Será que eu vou curtir, meu Deus? Em tempos noturnos de Carnaval, eu não curti necas de ver as ruas principais fechadas. O motivo? Simples: a galera que anda de buzão sofre um pouco mais para pegar o Mercedão. Além disso, o pedaço que vai dos Arcos em direção ao Aterro tem em seu trajeto momentos de escuridão e de pouca segurança. Não adianta nada colocar a PM na Mem de Sá e não colocar também para quem quiser caminhar pela Joaquim Silva, por exemplo.
Pra fechar as ruas tem que ter policiamento tanto nas ruas fechadas quanto na extensão da galera, que pegará um táxi na Gomes Freire ou que vai pegar o ônibus no Passeio. Se não for desse jeito, aí vou RECLAMAR HORRORES por aqui!!!

Nenhum comentário: