quinta-feira, 8 de abril de 2010

Sexta tem Samba no Horto

Na próxima sexta, dia 09 de abril tem mais uma edição do melhor samba de raiz da zona sul carioca. O projeto "Samba no Horto" leva ao Clube dos Macacos (Clube 17) no Jardim Botânico os talentosos músicos dos grupos Batuque na Cozinha e Bangalô.

A noite começa com uma animada roda de samba. Quem abre a festa são os músicos do grupo Bangalô. Rafael dos Santos (violão, cavaco e voz), Lucas Daibert (cavaco e voz), João Anzanello (tamborim e voz), Sandro Salvador (surdo e percussão), Pedro Goldfarb (percussão e pandeiro), Waldez Batista (tan tan), Marcelo Martins (pandeiro) e Allan Wajnberg (surdo e pandeiro) formam a banda que mistura no set list sambas de várias gerações. São eles quem comandam a moçada com os melhores sambas enredos da história do Carnaval e com os grandes clássicos do gênero.

No palco principal do clube do Jardim Botânico, o grupo Batuque na Cozinha, sobe ao palco do Clube dos Macacos com um repertório que vai de Noel Rosa a Zeca Pagodinho, além das músicas de seu álbum “Sorria para o Samba”. Além de ser apadrinhado pelo mestre Martinho da Vila, o Batuque, como é carinhosamente chamado, é um dos mais respeitados grupos da nova geração e, é formado por André Corrêa (percussão), Paulo Roberto (pandeiro), Dennis Santanna (tan tan), Ary Junior (banjo), Domingos Oliveira (cavaquinho), Álvaro Lúcio (violão) e Dudu Oliveira (flauta).

Nos intervalos, o DJ Chu comanda as carrapetas ao som de muita música brasileira.

O "Samba no Horto" sempre abriu espaço para a nova geração de bons músicos e, busca incentivar o encontro de veteranos bambas com novos sambistas.

Serviço - "Samba no Horto: Batuque na Cozinha e Bangalô"
Dia: 09 de abril de 2010 (sexta-feira)
Ingressos: R$ 50 (estudantes e lista amiga pagam meia)
Horário: 22h
Local: Clube 17 (Clube dos Macacos): Rua Pacheco Leão 2.038, Jd. Botânico (2539-8215)
Capacidade: mil e duzentas pessoas
Classificação etária: 18 anos
Visite nosso site: http://www.sambanohorto.com.br/

Nenhum comentário: