quinta-feira, 29 de abril de 2010

Moska no Botafogo Praia Shopping


Na próxima quinta-feira, dia 29 de abril, o cantor e compositor Moska é a atração do show especial do Espaço MPB, no Botafogo Praia Shopping. Às 19h30, o artista sobe ao palco do 8º piso para se despedir do show “Tudo Novo De Novo” que traz no repertório vários de sucessos do cantor.

Moska se apresenta no projeto Espaço MPB - uma parceria entre o Botafogo Praia Shopping e a rádio MPB FM - que promove, sempre na última quinta-feira do mês, um show gratuito com um grande nome da música brasileira. No set list do show, com formato voz e violão, Moska apresentará canções como “A Idade do Céu”, versão da música do uruguaio Jorge Drexler, “Pensando em você”, que foi trilha sonora da novela Agora é Que São Elas (da TV Globo), “Lágrimas de Diamantes”, “O Jardim do Silêncio”, “A Seta e o Alvo” e “Quantas vidas você tem?”.

Moska surgiu no cenário musical como um dos integrantes da banda Inimigos do Rei, nos anos 80. Depois partiu para uma bem sucedida carreira solo, em que MPB , rock e samba flertam com loopings e samples eletrônicos. Artista versátil, já se arriscou nas artes visuais e no cinema. Sua mais recente empreitada é o programa no Canal Brasil chamado ZOOMBIDO - Para se fazer uma canção, exibido toda quinta às 21h30, e todas as segundas, no mesmo horário, na rádio MPB FM.

Serviço: Moska no ‘Espaço MPB’
Dia: 29 de abril (quinta)
Local: 8º piso do Botafogo Praia Shopping – Praia de Botafogo, 400
Horário: 19h30
Entrada Franca

Nenhum comentário: