quarta-feira, 28 de abril de 2010

De repente...30!!!

Geeents,
mil sorry's pelo sumiço. Quem me acompanha deve estar achando que banquei alocka este ano porque o bloguinho não anda postando diariamente, mas calmaaaaaa!!! Vou explicar...:
Este ano começou meio confuso, sabe. Muito trabalho no momento onde normalmente tiro férias. Depois do carna, uma supermegaultragripe me tirou de cena. Agora, o que me deu uma leve afastada foi mesmo o meu niverrrrr!! AÊEÊEÊÊÊEEÊ!!!
AÊEÊEÊ???? Aê nada, meu povo! Tô fazendo 3.0 e eu só costumava fazer Aêêê pra mim quando estava fazendo 18, vinte e uns... Agora que virei balzaca, as responsabilidades aumentam E MUITO!!! TUDO PARECE MAIOR, SABE... Uma coisa!!!
Bem, voltando ao niver. Fiz trinta no último sábado onde, onde? Na Lapa, óbvious! : ) Desta vez resolvi atirar cegamente e chamei meus poucos amigos (este ano fiz um petit comité avec mes amis) para comemorar no Estrela da Lapa ao som das Mulheres de Chico!!!
Gents, que meninas talentosas!! Gostei muito!! E olha que sou expert em Chico Buarque de Hollanda, hein... Só não entendi o porquê da casa esvaziar tão cedo (2h da manhã a casa já estava com o caixa cheio de gente pagando pra ir embora). Para quem não curte virar mesmo a madruga, a casa é uma ótima opção. Agora, para aqueles que adoram ver o dia amanhecer, esquece.
E agora que virei balzaquiana (meu Deus, eu nasci onteeeeeemmmmm!!), prometo me engajar mais aqui no blog como na vida num todo. A responsabilidade sempre esteve presente, mas agora ela está gritante. Agora, brincadeiras à parte, posso dizer que tenho um baita orgulhão de ter chegado até aqui do jeito que me encontro: firme, serena, muito mais madura e corajosa! : )
Bem, é isso...Vocês me perdoam, né?! Amanhã o blog já está agendado para disparar as boas dessa quinta e por aí vai. Beijos pra todos e muita Lapa pra gente,
Beta.

Nenhum comentário: