terça-feira, 6 de outubro de 2009

07/10:Reppolho se apresenta no C.C. Casa de Jorge



O percussionista Reppolho está de volta ao Café Cultural Casa de Jorge, na Lapa, no dia 07 de outubro, às 22h30, dando continuidade à temporada de shows de Zabumbeat, quarto disco solo de sua carreira.

Reppolho é reconhecido no Brasil e exterior por acompanhar durante anos grandes nomes da MPB como Gilberto Gil, Milton Nascimento, Gal Costa, João Bosco, Nana Caymmi, Paulo Moura, Elza Soares, Tim Maia, Pepeu Gomes, Moraes Moreira, Elba Ramalho e Rita Ribeiro, entre outros.

Comemorando 35 anos de carreira, o músico preparou um espetáculo explosivo, onde o ponto alto é sua batucada em variados instrumentos, aliada a uma postura de expressão cênica marcante no palco. Reppolho também canta, toca violão e contará com a participação de dançarinas.

No repertório, músicas do novo trabalho Zabumbeat, uma mistura de ritmos afros e regionais brasileiros, mesclados a linguagens universais como o Rock, Reggae, Funk-music e ritmos caribenhos e jamaicanos, como o Sky.

Além de composições próprias, Reppolho apresenta novas versões para Barracos da Cidade (Gilberto Gil/Liminha), Olhos Coloridos (Macau) e Unicamente (Reppolho/Deborah Blando), que foi tema da novela A Indomada (Rede Globo,1998) na voz de Deborah Blando.

Reppolho será acompanhado por Jaburu (bateria), Carlito Gomes (baixo) e Marcio Souza (guitarra, vocal e violão).

Para ouvir as músicas e assistir aos vídeos:
http://www.myspace.com/reppolho.

Serviço:
Local: Café Cultural Casa de Jorge
Rua do Resende, 26 - Lapa
Data: 07 de outubro (quarta-feira)
Horário: 22h30
Couvert: R$ 10,00
Informações e reservas: (21) 2222-2972/ 2252-5391

Um comentário:

Babi disse...

Oie, Renata sempre atualizando. Estou em provas , rolê só depois.
Bjão