quinta-feira, 15 de outubro de 2009

Eu voltei e agora é pra ficar...

... porque aqui, aqui é o meu lugar..."
Gentemmmmmmmmmmmmmmm!!!! Saudades desse meu bloguinho!!!
Quase morri de tanto tempo sem postar nadica, mas o lavoro me chamou com tudo nesta semana e eu só pude retornar ao lazer e a boemia hoje...
Bem, vamos ao que interessa: amanhã é dia de Lapa na cabeça e eu estarei lá com boa parte da minha tchurma, que, aliás, estou morrendo de saudades!!!
Há muitas boas para se fazer. Uma delas é o Monobloco na Fundição. Quer dizer, era. Era porque os ingressos ja estão esgotados e como eu não compro nada na mão de cambista, a boa para mim será tomar uma cerva bem gelada pelos botecos maravilhosos da região... (Alô, João, separa minha cadeira aí!!)
Voltando às boas:
- no Centro Cultural Asa Branca tem Pagode da Arruda (22h; R$12)).
- No Multifoco rola a festa Dínamo (23h; R$12)
- No Odisseia, Empolga às 9 ( a partir das 21h; R$24)
- De frente pro samba agita o Mangue Seco (21h; R$10)
- Aninha Portal canta no Balneário (22h; R$16)
- Roda de Bamba mostra seu som no Mas Será o Benedito (22h; R$20);
Além disso, tem as excelentes opções para esta sexta: chopinho no Barbieri, ou no Sete Portas, ou no Galeto (ao lado do 7 Portas), ou samba da Silvio Romero!!
E estou esperando o próximo Escravos da Mauá fazer a festa na Pça Mauá!!!

Nenhum comentário: