domingo, 3 de maio de 2009

Eu sou eu, jacaré é bicho d'água

Ontem eu tinha decidido ir com todas minhas forças para a Feira do Lavradio e depois para o Samba da Ouvidor, que rola quinzenalmente na Rua do Ouvidor.
Acordei, liguei para os amigos e aí começava mais um dia de desencontros, tão normais dentro do grupo ao qual pertenço.
Concluindo: o tempo foi passando e a Feira do Lavradio foi ficando pra próxima. O tempo continuou passando e o Samba da Ouvidor também ficou pra trás...O que fazer então???
Ainda bem que tenho amigos muito bem antenados e ligados para passar a mão no teléfono e me tirar do ócio de sabadones! A aposta era partir para Vila Isabel, rumo ao bloco Eu sou eu, jacaré é bicho d' água. O bloco iria tocar no quadrilátero do álcool, no cruzamento das esquinas das ruas Torres Homem com Visconde de Abaeté.
Lá fui eu rumo a mais uma novidade, mais um samba desconhecido. E não me arrependi. Pelo contrário: valeu e muito a pena ter participado de um samba tão bacana, tão família em Vila Isabel.
Quem compareceu se emocionou com a mulher do Donga, Vó Maria (homenageada pelo bloco), cantando PELO TELEFONE. Eu me arrepiei da cabeça aos pés!!!
Voltei pra casa me sentindo feliz de verdade! Adoro um samba-família, ainda mais com amigos tão especiais...

Um comentário:

Thiago Panza Guerson disse...

Ótimo, né? BEIJAO!!!!!!!!