terça-feira, 14 de abril de 2009

Por falar em Lapa

Já que o blog voltou com força à mil, tenho que trazer as novidades saídas do forno! São elas:

- Ontem passando pela Rua do Lavradio dei de cara com a PHARMACIA GRANADO (aquela que tem como símbolo uma boneca vermelha na porta...). Mesmo passando rapidinho, pude perceber a mulherada lá dentro atacando a lojinha. Não sei se fica aberta na parte da noite, mas bem que poderia. Seria uma excelente pedida pra comprar aquele presentinho de aniversário que esquecemos de comprar durante a semana...

- Outra novidade é a inauguração que aconteceu nesse final de semana do Bar MAS SERÁ O BENEDITO. O bar, mais uma cria do Bracarense, promete esquentar de fato com a noite na Lapa. Meu amicíssimo Thiago Panza, do blog ALCROONICAS, foi lá e já me contou que adorou o lugar. Quem sabe não comemoro meu aniversário lá??

- Quem estava passando pela rua do Lavradio ontem lá pelas cinco da tarde, deu de cara com um rapaz vestido de... BATMANN!!! RSRSS. Não estou brincando gente, é sério! Pela cara do sujeito, imaginei que aquilo fosse fruto de uma aposta perdida...Será que ela é vascaíno???rsrs
- Hoje pra quem quer esticar a noite pela Lapa, a Chopperia Brazooka traz um sambinha com o grupo SOCIEDADE SAMBA BOM;

- Pra encerrar, nada melhor do que curtir o SAMBA DO TRABALHADOR no Rio Scenarium!! Uma das melhores rodas de samba começa a partir das 22h e o ingresso custa R$15.

9 comentários:

Thiago Panza Guerson disse...

Tem cerveja de garrafa no Benedito!

Rutinha disse...

Sexta-feira passada eu estive no bar "Mas será o Benedito?" e ele é excelente! Mais uma nova pedida para a Lapa. E pelo o que pude perceber vai bombar.
A casa tem 3 andares, mesas de sinuca e o terceiro andar é aonde tem o show! Vale a pena ir conferir... E uma outra boa pedida é o bar Balneário.
Beijocas :o*

Jefferson freire disse...

Roberta, não conheço nenhum desses bares. Conheço apenas o democráticos, brazooka, sacrilégio e outro lá q não lembro o nome. MAs se a granado funcionar a noite, vai ser uma ótima ideia. Quem é que nunca esqueceu de comprar o presente?

Bjos

Felipe disse...

A Granado não abre a noite não!
Aliás, é a cara da Lapa né? Bem tradicional...
Beijo

roberta carvalho disse...

Oi Roberta,

acabei de conhecer seu blog e, como moradora da Lapa, adorei.

Beijo

Eugenia disse...

muito bom seu blog, Roberta!
eu estive no Mas Será o Benedito e adorei o lugar.
amei tb a dica da Granado. já sou cliente da do Centro.
sou editora da Agenda do Samba e Choro.www.samba-choro.com.br.
beijos! sucesso!

Impasse Livre disse...

o problema da granada abrir anoite é a segurança do local e a questão trabalhista...rs roberta tá show de bola e segunda vamos lá na rádio divulgar o blog e os eventos? rua visconde itaborai,184 centro niterói ao lado da antiga rodoviaria, confirma ae...ok?beijokas

Juan Trasmonte disse...

Beta! A Lapa muda tão rápido, ainda bem que agora fico mais perto das novidades com teu blog. Faz um ano que não vou ao Rio e já tem um monte de lugares novos.
beijos!

Leo Pinheiro disse...

A granado é como a Lapa, tradicionalíssima! Até hoje eles mantém o o rótulo clássico dos seus produtos!

E me aguarde... No seu aniversário (que obviamente será comemorado na Lapa) eu vou lhe dar um talco Granadão! Valeu?

Beijos saudosos