sexta-feira, 3 de abril de 2009

Jorge Ben Jor no Circo Voador!!

Eu não acredito!!! A Lapa recebe neste final de semana um dos compositores mais loucos e autênticos da nossa MPB. Eu estou falando de Jorge Duílio Lima Meneses ou simplesmente JORGE BEN JOR, para a maioria esmagadora.
O cantor leva a banda do Zé Pretinho para incendiar o CIRCO VOADOR nesta sexta e sábado ao som de grandes sucessos, como W/BRASIL, A banda do Zé Pretinho, A História de Jorge, além das músicas do seu último CD "Recuerdos de Asunción".
Eu que não sou boba nem nada já marquei com meu povo para curtir a melhor pedida para essa sexta.
E do jeito que anda chovendo aqui no Rio de Janeiro, o hit do show deve ser a música Chove Chuva: "Chove chuva/chove sem parar...". Mas pode chover tudo que tem direito porque Jorge Ben Jor na Lapa é sinônimo de Circo Voador cheio na certa.
O show começa às 22h e o ingresso custa R$50, a inteira. É bom lembrar que professores da rede pública pagam meia entrada também.

Nenhum comentário: