quarta-feira, 1 de abril de 2009

FESTA DÉCO no Rio Scenarium!!!

Essa máfia boa pinta faz a festa DÉCO


O MODERNA LAPA RETRÔ procura sempre trazer novidades sobre o que rola pela LAPA e dessa vez não podia ser diferente...
Eu que achava que já tinha visto de um tudo por lá me enganei profundamente. A Lapa sempre abre espaço para eventos novos e diferente de tudo que costuma acontecer pela região. Para a minha grata surpresa, o que rola de novo é nada mais, nada menos do que a FESTA DÉCO.

Vou explicar:

A festa, que rola nesta quinta-feira no SALÃO ROUGE do RIO SCENARIUM, oferece uma perfeita interação entre o tema Déco, oriundo do art déco, com o ambiente da casa. Objetos antigos, o vermelho das paredes e o clima da festa dão um ar romântico e meio parisiense. A palavra déco também é originada por "de cor" (by heart). Chique, não?!
Além desse glamour todo, a festa também conta com as projeções de 2 VJ´s, além de ter a estilista Layana Tomaz como a anfitriã do evento. Layana trabalhou com o tema coração na sua primeira coleção. A estilista acabou de chegar de uma temporada de pesquisa de moda em Paris. Très bien!!!
Quanto aos DJ's: o Nepal aposta no groove e muito soul. Já o DJ francês John Michael Ramirez tem como ponto forte o som misturado ao seu lado performático... Magnifique!

Mais informações, é só entrar no blog:
http://www.festadeco.blogspot.com/

"Je pense que demain, j'ai une fête à Lapa..."

Festa Déco. Salão Rouge do Rio Scenarium: Av. Visconde do Rio Branco 17 – Centro. A partir das 22h. Inteira: R$35 Lista amiga: R$25 (
listafestadeco@gmail.com)

Um comentário:

d disse...

só o fato do Scenarium ter um "salão rouge" já deveria ser informação suficiente pra constatar a bizarrice da lapa (eu sei que vc gosta... desculpa. hehehe)

sou irmão do leandro sim. E sou músico também

beijos