domingo, 26 de abril de 2009

Novas mídias

Quem me conhece há tempos sabe que eu adoro a Internet e novas mídias. Como sou curiosa ao extremo, me permito experimentar as novidades surgidas com a tecnologia.
Há anos a febre era o ICQ. Aquele barulhinho "OH-Ohwww" ficava martelando nas cabeças de quem costumava conversar pelo programinha. Depois, surgiu o MSN com várias ferramentas, o que acabou levando o povo viciado em conversas online para migrar de vez para a novidade.
Depois a febre foram os fotologs. Eu e minhas amigas da faculdade éramos viciadas nos fotologs. Já era rotina acordar e postar as fotos e os textos sobre a noite anterior. Eu que saía bastante nessa época, postava quase que duas vezes ao dia, uma loucura...
Agora, depois que surgiu o ORKUT, nada mais foi como antes. Poder conversar com os amigos de maneira direta, podendo interagir através dos comentários em fotos, depoimentos, jogar jogos online, interagir com as bonecas do BuddyPoke, nossa! Quem é orkuteiro sabe que o Orkut traz muitas vantagens, mas as desvantagens são numerosas. A perda da privacidade é talvez a questão mais importante e preocupante. Casais brigam e se separam a todo o momento devido a essa nova maneira de se comunicar.
Agora, a onda mundial do momento é o danado do TWITTER. O programa a princípio aparenta ser complicado e sem utilidade, mas basta dar uma explorada para descobrir que o passarinho azul é viciante e bacana de se mexer.

Como o Moderna Lapa Retrô não poderia ficar de fora dessa, o blog tem comunidade no Orkut e página no Twitter. Quem quiser entrar na comuna ou ser meu seguidor, fique à vontade!!!

Um comentário:

Anônimo disse...

Eu acabei de entrar no Twitter e vou com certeza adicionar a sua comunidade.
beijos