quinta-feira, 26 de fevereiro de 2009

Todo carnaval tem seu fim...

Simpatia é quase amor


Pois é, meu povo, como já disse Los Hermanos: "Todo carnaval tem seu fim." E tem mesmo. O bom é que cada um possa guardar na lembrança os ótimos momentos passados, não é mesmo?
Eu posso falar: passei momentos incríveis aqui mesmo no Rio de Janeiro. Depois de passar mais de 10 carnavais fora daqui, resolvi dessa vez aproveitar a folia carioca. E não me arrependi nem um pouquinho!!! Os blocos daqui são animadíssimos, cheios de gente bonita e fantasiada por todos os cantos.
Pulei todos os blocos que vi pela frente. Foram eles: Cordão da Bola Preta, Bloco do Beco do Rato, Bloco Carioca da Gema, Simpatia é quase amor, Volta Alice, Corre Atrás, Rancho Flor do Sereno, Orquestra Voadora e Quizomba. Ufa!! Nem sei como consegui realizar tal proeza, mas eu e meu grupo de amigos fomos perseverantes até o fim...


Volta, Alice

Agora, de todos esses fiz um ranking dos três melhores blocos. Foram eles:


3º Lugar - Simpatia é quase amor: O bloco que completou 25 anos animou a galera que estava em Ipanema. Mesmo com muita gente, consegui um espacinho na calçada para acompanhar o trio de perto;


2º Lugar - Volta, Alice: O bloquinho de Laranjeiras não ficou lotado e talvez por isso tenha sido um dos melhores blocos que brinquei. Tinha muita gente fantasiada, muitas crianças e espaço suficiente para farrear. Eu, vestida de borboleta, pulei até não me acabar mais...


1º Lugar - Quizomba: Olha que fiquei numa dúvida cruel entre a Orquestra Voadora e o Quizomba. A Orquestra estava com muita gente bonita, mas a falta da cerveja para vender e o atraso da banda fizeram com que eu tirasse alguns pontinhos. Assim o vencedor pra mim foi mesmo o Quizomba, na Lapa.
O bloco que arrastou o povo pelas ruas da Lapa estava lotadérrimo, no entanto, não vi uma confusão pelo trajeto. Eu e meu grupo, imenso por sinal, nos divertimos à balde com o público mistureba que estava presente no local.

A partir de agora, meus próximos carnavais terão lugar certo para acontecer... Dá-lhe Rio na cabeça!!!

Nenhum comentário: