quinta-feira, 5 de fevereiro de 2009

Quinta, véspera de sexta

Quinta-feira é o dia em que os telefones começam a tocar entre os amigos para a escolha das boas do final de semana. Bem, a boa para mim é aproveitar desde já todos os blocos possíveis e imaginários da nossa cidade maravilhosa.
Já que não tem nenhum bloquinho nessa quinta, a minha dica para hoje é marcar um choppinho e um tira-gosto pelos bares da região. Fiz isso nessa quarta e não me arrependi, mesmo com todo o toró que caiu por lá. Os bares estão sempre cheios e o choppinho continua descendo bem à beça nesse calor.
Mas se você é daqueles foliões que não consegue ficar parado nem durante a semana, tenho uma boa notícia: O Bloco SIMPATIA É QUASE AMOR se apresenta às 22h na PARADA DA LAPA. O ingresso custa R$20.
Aproveitem bastante, mas guardem energias porque esse final de semana tem muitos blocos para curtir!!!

2 comentários:

Leo Pinheiro disse...

Sempre dicas quentíssimas aqui no blog, mas...

Que tal vc abrir uma excessão e colocar a agenda dos blocos de toda a cidade aqui para o seu fiel leitorado?

Afinal Lapa e carnaval tem tuuuudo a ver!

Impasse Livre disse...

sempre linda hein roberta...e cada dia mais iluminada vê se aparece por lá tb...beijos seu blog é ótimo, alem de bem informado, me mantém em dia com as atividades culturais do rio...beijos..beijos e beijos...mas respeitosos viu?rs