terça-feira, 3 de fevereiro de 2009

Papinho bom!

Ai, essa semana estou pra lá de atarefada, mas prometo colocar todas as ótimas que acontecem na Lapinha...
Antes de mais nada, queria deixar aqui o meu testemunho sobre os desfiles dos blocos que aconteceu no último sábado. Nunca me diverti tanto num bloco, meu povo!!! Mesmo com a chuvarada que caiu sem dó nem piedade, a galera se manteve animada, deixando o bloco ainda melhor!
Depois desse sábado, fiquei mais tensa com o pré-carnaval!! O Moderna Lapa Retrô fará todo o possível para postar as boas dos blocos da Lapa, Centro e Zona Sul. Vai dar uma trabalheira daquelas, até mesmo porque os horários nunca saem com 100% de veracidade. Mesmo assim, tentarei me comprometer com vocês a publicar as boas desse mês de carnaval...

Nenhum comentário: