quinta-feira, 12 de fevereiro de 2009

Boas dessa sexta-feira 13...

Essa sexta tem muita coisa boa acontecendo na nossa Lapinha. Vamos à programação?

- Para começar bem essa sexta, nada melhor do que curtir o desfile pré-carnavalesco do CORDÃO DA BOLA PRETA. O desfile será na Avenida Rio Branco, às 20h. A concentração acontec e a partir das 19h, na Praça Mauá;

- No ESPAÇO MULTIFOCO a DÍNAMO, realizada em parceria pelos DJ’s Augusto, Vinicius e Simpla, além da VJ Inex. O rock é quem manda na nova festa. E rock de todos os tempos, de todas as línguas, de todos os povos. Da pedra lascada, de hoje ou do futuro. Diretamente para a pista de dança.O evento começa a partir das 22h30, com entrada a R$ 10;

- Sexta é dia do grupo SANHAÇO tocar o samba dos grandes mestres e neles injetar a energia da nova geração no RIO SCENARIUM. Show às 22h e o ingresso custa R$25;

-OS ALFORRIADOS se apresentam na CACHAÇARIA MANGUE SECO, às 21h. Couvert artístico custa R$10;

- O MONOBLOCO faz a festa da galera todas as sextas de fevereiro na FUNDIÇÃO PROGRESSO! O show começa por volta de meia-noite. Informações sobre ingressos no site www.fundicao.org;

- Para encerrar, a VELHA GUARDA MUSICAL DA VILA ISABEL apresenta o show Carnaval Que Já brinquei, uma viagem musical que vai de Noel Rosa a Martinho da Vila, passando também pelos sambas enredo das escolas de samba cariocas, no ESTRELA DA LAPA. Todas as sextas-feiras de fevereiro, a partir das 22:30h. Ingressos custam R$ 25 (promoção para os primeiros 300 ingressos) e R$ 30 (estudantes e idosos pagam meia).

2 comentários:

Anônimo disse...

Olá xará! Sempre ouvi falar muuuuuito de você pela sua mãe, pessoa que adoro demais. Ela sempre me diz que além do nome, temos outras características parecidas. :-)

Hoje eu abri um e-mail dela divulgando o seu blog, e vim aqui verificar. A-D-O-R-E-I.

Adoro, adoro, adoro a Lapa. Estou morando em São Paulo agora, e moooorro de saudades.

Gostei muito mesmo do seu espaço. Vou linkar o seu blog no meu para poder voltar aqui sempre.

Beijos, Beta.

LETÍCIA CASTRO disse...

Ave, Rô, cada vez que passo aqui, minhas bichas ficam assanhadas, doidinhas pra irem se esbaldar na Lapa. hehehe Tenho um outro amigo do Rio encarregado de me mostrar várias coisas tb, quando eu for, claro, e acho que vai dar um samba muito legal esse nosso triplo encontro, hein?
Adorei ter vc de novo lá no Babel, viu comade?
Beijocas!