sexta-feira, 12 de junho de 2009

Dia dos Namorados!


Hoje é o dia mais legal pra quem está namorando e o dia mais entediante para quem está solteiro. Eu , por exemplo, estou entediada três vezes: uma porque estou solteira nesta data fatídica; segundo porque estou querendo sair horrores, mas o dilúvio que cai sobre o Rio de Janeiro está me fazendo desistir de remar em busca de uma night; terceiro e último porque estou subindo pelas tamancas por causa de pessoas pentapolares que esbarro por aí.
Bem, tirando a minha vida pessoal, a data deve ser e muito comemorada!! Ah, eu mesmo solteira há quase um ano ainda acredito no amor. Acredito no amor imenso, incalculável, no amor tranquilo e no amor eterno. Amor de verdade deixa o coração fervendo, faz com que seus pensamentos sejam naquele alguém da hora que se levanta até a hora em que se deita. Mas o amor saudável faz a gente dormir sossegado e feliz. Amor genuíno sempre vale a pena ser vivido do início até o fim...
Eu espero que todos os casais divirtam-se muito no dia de hoje e que se amem muito também!! Que esta sexta-feira especial (porque a chuva só ajuda aqueles que irão dormir de conchinha, não é mesmo?!) una casais em crise, que reacenda a paixão nos casais que deixaram a rotina tomar conta da relação, que ratifique juras e promessas de um futuro feliz e que realimente a esperança naqueles que a perderam pelo caminho.
O amor é lindo, único e valioso. Para quem ama e é amado ( parceria fundamental!!), desejo apenas isso: muito amor para sempre!!!
Para terminar a escrita de hoje, deixo aqui uma música que significa muito para mim.


Feliz dia dos Namorados!!


Todo o sentimento
(Chico Buarque)

Preciso não dormir
Até se consumar
O tempo da gente
Preciso conduzir
Um tempo de te amar,
Te amando devagar e urgentemente
Pretendo descobrir
No último momento
Um tempo que refaz o que desfez,
Que recolhe todo sentimento
E bota no corpo uma outra vez.
Prometo te querer
Até o amor cair doente, doente...
Prefiro, então, partir
A tempo de poder
A gente se desvencilhar da gente
Depois de te perder, te encontro com certeza,
Talvez num tempo da delicadeza
Onde não diremos nada, nada aconteceu
Apenas seguirei como encantado ao lado teu.

3 comentários:

Juan Trasmonte disse...

A data é o menos importante, Beta! Importante mesmo e ter esses sentimentos que você tem. Aqui em Buenos Aires o dia dos namorados é aquele de São Valentim mesmo, mas não tem essa movimentação toda que tem no Rio.
Um bom som ou um bom filme e que a chuva caia pra valer. Como dizia o outro "chuva não quebra osso de ninguém". Depois, o amor chega quando a gente menos espera e como eu botei lá no blog citando o Poetinha: que seja eterno enquanto dure!
beijos

Glauber disse...

Eu ia pro samba no Beco, mas choveu muito. O negócio foi pegar um cinema em Botafogo... e passar na Lapa pra beber umas cachacinhas.

Glauber disse...

Eu ia ao samba no Beco. Acabei pegando um cinema em Botafogo e passando na Lapa para beber uma cachacinha (o frio pedia).