quinta-feira, 27 de novembro de 2008

Rio Scenarium lança Selo Musical!!!

O Moderna Lapa Retrô já havia informado há dois posts atrás que o RIO SCENARIUM comemora seus sete anos de existência com muita festa e samba durante toda essa semana. Só que a casa reservou ainda mais uma surpresa: nesta quinta-feira, dia 27, acontece o lançamento do mais novo selo fonográfico no Rio de Janeiro, O RIO SCENARIUM DISCOS.

O selo musical começa a todo o vapor, trazendo como seu primeiro projeto o CD NOITES DA LAPA, com MARCOS ARIEL & TIGRES DA LAPA. O CD é fruto da parceria com a MP,B Discos, do empresário João Mário Linhares, com o recém-lançado Rio Scenarium Discos.


Amanhã estarei lá para prestigiar esse novo projeto e para ouvir o trabalho do artista que é praticamente "cria" da casa. Marcos Ariel toca no Rio Scenarium desde a sua inauguração. Com mais de 22 LP'S e CDS lançados no Brasil e no exterior, o músico promete nesse CD alternar a batida do samba com as articulações do jazz e intercalar o balanço da bossa nova com o virtuosismo do choro.


Bem, eu nem preciso dizer que fico pra lá de feliz com uma notícia dessas. Uma empreitada como essa mostra ao mundo que a Lapa não é apenas reduto da boemia e da malandragem, mas também é feita de gente de visão e com espírito inovador. ADORO ver a Lapinha crescendo desse jeito...




Ah, a última informação: às 22h a casa abre as suas portas para o show da VELHA GUARDA DA PORTELA. O ingresso custa R$15.



Rio Scenarium: Rua do Lavradio 20, Centro Antigo. Qui, às 22h. R$15. 18 anos.

Tel: 3147.9000

2 comentários:

Cal disse...

Sardinhas no nariz é maneiro.
Ando acompanhando teu blog, mas como a sua idéia é falar um pouco sobre a agenda cultural da lapa, muitas vezes fico meio por fora. Podia de vez em quando postar algumas coisas sobre relações humanas também, o que acha?
Beijos.

Leo Pinheiro disse...

O 'portuga' sempre foi ligado à cultura e sempre tentou fazer do espaço dele um centro cultural.

Se era apenas de direito, agora é de fato!

Este blog sempre tem a última palavra sobre a Lapa, hein!

Mais atual que muitos veículos. Parabéns!