sexta-feira, 19 de dezembro de 2008

Assim não pode, assim não dá

Ontem fui conhecer de perto o Boteco da Garrafa, mais uma filial entre tantas na Lapa do grupo representado por Antonio Rodrigues.
O lugar é confortável, bonito e tem atraído um público bem interessante (bem interessante mesmo!). Mas, na minha humilde opinião, o lugar me remeteu à Barra da Tijuca. Embora a cerveja de garrafa seja um bom chamariz, não me senti na Lapa. Nem mesmo depois de todas as cervas consumidas ontem...
Mas, na verdade, me senti na Barra mesmo quando me deparei com o preço da garrafa Original: R$5,50.
Segundo as más línguas, o grupo acaba de ser dono das quatro esquinas que cruzam a Avenida Mém de Sá com a Rua do Lavradio. Além do Antonio's e do Boteco da Garrafa, o grupo acabou de comprar o prédio da Estrela da Lapa e do Marizé.

Um comentário:

Anônimo disse...

E cada vez mais vão nos expulsando da Lapa. Ainda bem que nasce um novo reduto, aqui pertinho de casa: Pedra do Sal, Largo de São Francisco da Prainha e Morro da Conceição. Na Praça Mauá. E vamos que vamos! Parabéns pelo blog!