sábado, 13 de dezembro de 2008

25ª BOEMIA CARIOCA no Mal do Século!


A ótima pedida para hoje fica por conta da 25ª Edição do BOEMIA CARIOCA. A festa conta com a galera do SAMBA DO OUVIDOR, além das participações de Elisa Addor, Ricardo Dias (Rica) e Michel Tasky, que trará alguns sambas do bloco Pede Passagem.Nos intervalos do show, o DJ frango comanda a festa.
Ah, a boa notícia: Com esse flyer aí de cima, você ganha um descontinho, oká?!

Boemia Carioca. Mal do Século: Rua do Resende, 26. Lapa. 21:30h. R$15 e R$12 (com filipeta ou lista amiga). Tel: 8805.6898

2 comentários:

Will.ieR disse...

Tipo assim, eu não gosto de samba não! He he..
Meu negócio é rock'n roll baby!
Ainda não conheço a Lapa, quer dizer, claro qe já passei por lá, mas nunca fiz um tour pra saber o que tem de bom lá!
Esse blog é uma ótima opção pra saber qual baladinha ir!

Tem alguma baladinha rockk?? o/
Ou gls?

Esperoo!

Beijo, um bom fimdesemana!*---*

Maldita Futebol Clube disse...

cara,cada dia seu blog tá mais fashion e mais cult...shoew de bola..eé globo é midia, e até lá na rádio flu 540 am vc foi falada sabia no Maldita futebol clube que rola segunda 21 hs...liga lá pra gente: 2125-3090 21 hs segunda e participa...olha lá no blog um post de um evento em búzios e vê se conhece a galera o paul niemeyer bisneto do "cara" produz essa galera e tá sempre no circuito carioca da lapa...beijinhos malandros e boêmio do âncora