sexta-feira, 12 de fevereiro de 2010

O Moderna Lapa Retrô deseja...



O Moderna Lapa Retrô vai dar uma pausa no carnaval porque a blogueira aqui vai pular bastante os quatro dias!!!
Então, morecos de my life, desejo do fundo da alma que vocês se divirtam neste carnaval tanto quanto euzinha e que siga algumas diquinhas básicas pra não fazer feio por aí:

1-Se beber, pelo amor de Dadá, não dirija, tahhhhhh!!!! O RJ está abarrotado de táxis e busões; portanto, nada de dar mole por aí com a Lei Seca!!!

2- Vai beber? Carregue em algum lugar vários Engovs na bolsa, no bolso, pendurado, como quiser!! Com certeza em algum momento você irá precisar, vai por mim...

3- Beba bastante água! Ô, fanfarrão!!! Eu sei que você é bebum premiado no bairro, que já ganhou troféu bebedeira e tudo mais, mas com este sol não há corpo desidratado que resista! E passar mal durante o carna, ninguém merece!

4- "Allah-la-ôôôôô, mas que caloooooooooooorrrr". O sol resolveu passar o carnaval aqui no Rio com a gente. Por isso, dá-lhe protetor solar no povo!!! Eu já comprei o meu e levarei na bolsinha todos os dias!!!

5- Camisinha: preciso dizer mais alguma coisa???

O bloguinho retorna na próxima quinta, dia 18, com vários babados e aventuras pelaí. Aproveitem bastante, brinquem, pulem, beijem na boca e sejam felizes!

Inté!

Nenhum comentário: