sexta-feira, 12 de fevereiro de 2010

Fugindo do carna no Santo Scenarium




SANTO SCENARIUM Apresenta PAOLO ANDRIOLO TRIO
(Itália)

O baixista italiano Paolo Andriolo está na cena musical há mais de 30 anos, tendo começado sua experiência ainda muito jovem se apresentando com grupos de blues. Hoje, Paolo vive entre Brasil e Itália, onde se apresenta em inúmeros clubes e festivais.

Considerado um dos melhores baixistas italianos, Paolo tem em sua bagagem muitas colaborações de artistas nacionais e internacionais como Pitura Freska, Francesco Baccini, Gipsy Kings, Alan Sorrenti, Gilberto Gil, Barbara Morrison, Flavio Boltro, Fabrizio Bosso, Marco Tamburini, entre outros, tendo já consolidado seu sucesso como músico versátil que consegue exprimir uma linguagem própria e particular.

Em novembro de 2009, Paolo Andriolo lançou o CD “Rio Funk” que contou com a participação de Azymuth, Afroreggae, Arthur Maia e muitos outros músicos conhecidos no panorama internacional. O Cd é uma viagem através dos ritmos afro-brasileiros e o jazz, com influências musicais que fizeram parte do percurso musical de Paolo, como o blues e o reggae.

Junto com Kiko Continentino (piano) e Neguinho Trumpete (bateria e trompete) Paolo contará a história dessa viagem musical que, além dos trechos originais, faz um giro pela música de Toninho Horta, Helio Delmiro e muitos outros artistas.

Santo Scenarium – Rua do Lavradio, 36 – Centro Antigo – 3147-9007– Sex. 12/02 e 19/02, às 20h30 – Ingresso R$10 – Cap. 120 pessoas

Nenhum comentário: